quarta-feira, 21 de julho de 2010

E assim nasce um blog!

Acredito que escrever é para os fortes! Escrever requer conhecimento de mundo, criatividade, interatividade e principalmente saber a ortografia, né gente?? (essa parte bastante esquecida por tantas pessoas). Criei esse blog para compartilhar com vcs minhas histórias diárias dessa saga que é ser professora em nosso país, além de comentários sobre os mais variados assuntos da língua. Se ele será legal ou não, visitado ou não, salvador de pessoas desesperadas em relação à língua ou não... não sei, mas aqui está ele, pronto depois da insistência de alguns alunos, entre os quais devo citar Larissa Maciel, minha aluna do 1º ano do Decisão. Tá aí, Larissa! Você entrou para a história. hehehehe

Chega de blá blá blá!

4 comentários:

  1. Considero uma boa iniciativa, já que o povo brasileiro é estrangeiro em sua própria língua e sem contar com a diversidade de suas regiões, dificultando ainda mais o conhecimento da mesma.

    Parabéns Eduarda!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu concordo, eu gostei muito da iniciativa! Eu desejo que tenha muito sucesso com neste blog e que cada vez possa está sempre melhor. ^^ Até a próxima aula (e postagem) professora!

    Obs: Também acho a senhora uma professora diferente, tem um jeito especial de explicar as coisas, és uma das minhas melhores professoras!!

    ResponderExcluir
  3. Huumm... O que dizer? Seu blog é realmente muito bom!! ^^
    Diferente dos demais blogs, vc posta textos construtivos e interativos.
    Gostei muito de vc em pouco tempo de aula e tornei-me sua admiradora.
    PS: Essa belezinha de Glendha Kinomoto aí em cima também é minha priminha, a mais nova (vc ensina parte da minha família, me assustei!).
    Mas é isso!! Parabéns pelo blog!!
    Bjs.

    ResponderExcluir